Utilização de cookies: Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.
Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.

Resolução de Litígios Online

A Alrossio disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo. Assim, se ficou insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço no nosso site, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, pode aceder a estes sites oficiais e expôr a sua contestação.


Link nos textos:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

União Europeia 


Como funciona:

Regra geral, o procedimento é o seguinte: o cliente pede a um terceiro imparcial que intervenha como intermediário entre si e o comerciante que é o alvo da sua reclamação. O intermediário pode sugerir uma solução para a sua reclamação, impor uma solução a ambas as partes ou reunir as partes para encontrar uma solução.


Priorizámos a segurança e a satisfação dos nossos clientes.

Loading...